Aprendendo Java com o Bope

Seguimos com novos exemplos inspirados na triste realidade da polícia carioca.


/**
 * O Bope foi criado para atuar quando a policia perde o controle
 * E no rio de janeiro isso acontece com bastante frequencia
 */

class Bope{

	private String nome;
	private int qtdeVitimas = 1; // ja começa bem!
	public Bope(String nome){
		this.nome = nome;

	}

	// sobrecarga do método ondeTaOBaiano
	public void ondeTaOBaiano(Estudante e){
		e.sabeVoarEstudante();
	}

	public void ondeTaOBaiano(Traficante t){
		t.levaSacoNaCabeca();
	}

	// exemplo de método final!

	public final Doze encontreiOBaiano(Baiano b){
		return b.naCaraNaoQueEhPraNaoEstragarVelorio();
	}

}
public class Treinamento{

	public void missao(CapitaoNascimento cn){
		cn.sentaOdedoNessaPorra();
	} // Sugestão do leitor Luciano Silva

	public static void main(String [] xxx){
//Apresento o capitão nascimento

	Bope capitao = new Bope(”01″); //Capitao Nascimento
	try{

//de cada 100 policiais que fazem o curso do Bope,
//so se formam 5, e eu, quando me formei parceiro,
//eramos apenas 3.

	Turma.tentaFazerCursoBopeCom(capitao);

while(aluno.count >= 3){
	aluno.pedePraSair();
	   if(aluno istanceof Cafetao){
		 capitao.say(”Pede pra sair!”);
		 capitao.say(”Seu Lugar Eh Com Puta!”);
	   }
	   if(aluno istanceof PorraLoka){
		   capitao.say(”Tira essa farda preta!”);
		   capitao.say(”Voce nao eh cavera. voce eh MULEQUE!”);
	   }
	   if( aluno.isXerife() ) aluno.desiste();
}
} catch (PolicialCorruptoEncontrado pce){
} catch (PolicialFracoEncontrado pfe){
} catch (PolicialSemABandoleiraNessaAlturadoCampeonato e) {
}
}
}

SEUS FANFARRÕES!

VCS TEM 10 SEGUNDOS PARA COMPLETAR ESSE CÓDIGO!

– O zero-dois NÃO está escrevendo!

– SEU zero-dois, porque o senhor não escreveu nenhuma linha?

– A-a minha IDE não terminou de carregar, senhor…

– Agora a sua IDE ja carregou, seu zero-dois?

– S-sim senhor…

– Então, seu zero-dois, termine o seu programa, senão todos os seus colegas terão que usar o EDIT do MS-DOS até o fim do curso E A CULPA EH DO ZERO-DOIS!

HOMEM DE PRETO QUAL É A SUA MISSÃO?

É APRENDER JAVA SEM PRECISAR DE CERTIFICAÇÃO!

HOMEM DE PRETO O QUE É QUE VC FAZ?

FAÇO CODIGO FONTE QUE ASSUSTA O SATANÁS!

Estratégia, do inglês, Strategy…

– Senhor, o zero-cinco está dormindo…

Alterado e modificado por Frankley Francalino

Fonte: http://peczenyj.blogspot.com/

O Silveira fez uma representação gráfica:

This entry was posted in Artigos. Bookmark the permalink.

145 Responses to Aprendendo Java com o Bope

  1. Big Macky says:

    O Capitão Nascimento tem q dar tapa na cara de nerds q nem vcs q veêm graça nisso. Não tem nada melhor pra fazer não?
    Essa área é uma farsa, java, eclipse, tomcat, tudo lixooooo!!!!!
    Não sou programador .Net, q tbm não deixa de ser uma farsa e um lixo!

  2. Richardson says:

    Explêndido!
    Bato palmas: Clap! Clap! Clap!

  3. Ingrid Mendes says:

    Muito bom!!
    xDDD

    excelente! e alguns comentários tb são hilários!!!
    xDDD

    Parabéns!!

    o/

  4. j3r3mias says:

    Tira esse java daqui q tu é muleque…
    Nunca será programador…

  5. Raquel says:

    Muitooooo bom!!!! A criatividade é algo!!!!

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito bom!!!
    Parabéns pela criatividade!

  7. poste9 says:

    ASIHuasIHuaSIHUASIHUASHIuasUHASIHuasHuah
    comeeedia soh q esse codigo nao funciona
    de onde surgiu o aluno?
    ashouasohuaosihusoaiusousoiusaiosuhosiuhoisauhosuoshiuas

  8. Covarde anônimo says:

    “Vocês só podem estar de gozação”?

    Claro que não, tudo isto aqui é muito SÉRIO, só você não percebeu…

  9. – 05 q poha eh essa de Java?
    – s-senhor, eu li isso num blog por ai…
    – Blog? Aprendendo a programar em Java que leu em um blog? Q coisa de MULEQUEEE!!!!
    – Desculpe, senhor… em qual linguagem devemos fazer o codigo?
    – Linguagem de homem, nao de muleque… UNIX C!!!! UNIX C!!! Muleque, tem que trabalhar direto com syscall, sem abstracao de maquininha virtual!!!
    – Dessscculpe senhor… onde eu aprendo? Qual link?
    – Link? Porra essa de link? Vai le o man do sistema pia e pega os livro do Stevens sobre UNIX C pohaaa!!!
    – SssSimm senhor…

  10. Rafael says:

    mtu boaaaaaaaaaaa oeuahuoeahoehauoheoahuohe

  11. CACA [COBRA] says:

    Java é pra fresco
    Caveira de verdade Programa em PHP….

  12. Dukenuke says:

    istanceof??? instanceof 01, pediu pra sair??? ficou com nojinho?

  13. Eto'o says:

    Minha nossa.
    Como vocês são nerds.

  14. rAFAEL says:

    NERD

    nao entendi merda nenhuma

    sem graça

  15. Ricardo says:

    seu merda !

  16. Ricardo says:

    Cara, vc podia criar um método, ou uma classe, do tipo, tiraopinodabomba(), relacionando a algum aluno dormindo sei lá… uaehauheuaheuhea, mas cara, vc mandou muito bem, o nome das funções e das classes, são sensacionais…

    Vlw,
    Abcs, Rico

  17. Soulblast says:

    massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demaisssssssssssssssssssssssssss
    uahauhauhauhauhauahuhauahuahuauahauha
    os kra e foda msm c deve merece um premio por isso premio nobel ^^^^^^^^

  18. asas says:

    Transação Nascimento: seu zero-doãix, se você não capturar esta exceção, você vai explodir a aplicação inteira. O senhor vai explodir os dados, o senhor vai explodir a sessão, o senhor vai me explodir.

  19. ... says:

    PQP!!! Q COISA DE NERD!!!

  20. Nique says:

    Esse tem bastante comentários, né?
    Eu copiei esse código e passei para o pessoal que estuda Java na escola onde trabalho e eles se divertem lendo isso! XDDD
    Muito bom!

  21. Anderson says:

    Tira esse Visual Studio da tua máquina.
    Você não é .Net. Você é Java!
    Ouviu!(pá!) Você é JAVA!

  22. Bruno Maia says:

    Por que não criamos uma competição de códigos comédias? Cada um programando em sua linguagem preferida sobre um determinado tema / acontecimento (cada um escolhe o seu). Podemos criar um blog para postar os melhores códigos. Esse com certeza já tem seu lugar garantido.

    O que acham? Qualquer coisa mail-me.

  23. luiz fernando santana says:

    é noís q tá bope

  24. Fabiano Martins says:

    Show demais UAHuHAuHAuhAUhUAHA

    Altos msm….

  25. UERN says:

    huahuahua
    mto massa!

    so vai assim mesmo!

  26. lukas says:

    E ai manos vcs tão de parabens em eu assisti o filme e ta da hora

    eu sempre quis entra policia e o meu sonho bele

  27. Pingback: Blog do Feijó » Blog Archive » Aprendendo Java com o BOPE

  28. Bruno says:

    Pessoal…naum to conseguindo compilar o código…
    ta dando erro na linha 13…alguém poderia me enviar o .exe???
    Será que se eu trocar o metodo say() por System.out.println() naum funcionaria…
    por favor…me ajudem…

  29. :) says:

    ahuahuahuaha
    **chorando de rir..
    cara vc eh demais

    me ensina a programar
    placal
    delphi
    c
    c++
    agora eu vou entender facin facin
    ahuhauahuahua

    choraaaa

  30. Leo says:

    Número 100!! Pede pra mudar de profissão. Vc não gosta do que faz. Nunca será um bom programador.
    Número 101!! Vai brincar de fazer programas pra somar dois números. Vc não entende nada de Java.

  31. wanderley says:

    aeeeeeee… legal paka! heheahaeh congratulations

  32. Pingback: Aprendendo Java com o BOPE | Viablog

  33. Programador engajado says:

    Qual a graça em criar um programa que demonstra mais ainda a violenta no país ?
    Não há nada de engraçado em ver que o Estado usa instrumentos fascistas , fascismo que vai além de partido e ele existe em cada um de nós, para nos ensinar a ser violentos.
    Programa estúpido.

  34. Programador engajado says:

    Vamos usar programas que ajudem nós pensarmos sobre os problemas que temos no dia-a-dia e não usar programas que faça com que o Estado fascista, burocrata, corrupto, violento, nos manipule em outros meios.
    Leia Wilhelm Reich.

  35. DSayron says:

    Muito bom… São os poucos minutos de inspiração que temos…
    O que valeu foi a criatividade e autenticidade.. Jonas tava inspirado.

    “…Vamos usar programas que ajudem nós pensarmos… ” huahauhauhaauahuha….
    Vai estudar Língua Portuguesa, carai!

  36. Rodrigo says:

    Que merda de ensino. Explorando um tema idiota, exaltando uma corporação de merda(que se julga incorruptivel – ate que se descubra que não são), especializada em matar, torturar e chacinar habitantes de favelas e espancar crianças.

  37. Pingback: Blog Infomaroto » Blog Archive » Aprendendo Java com o Bope

  38. paulo roberto says:

    Programador engajado voce é um filho da puta…
    se voce estiver cursando informática, voce está no curso errado… seu lugar é no curso de história… vá se fuder

  39. Ellcy junior says:

    eu tambem vou aprender java blz
    e muito syster

  40. SquaLL says:

    programadro engajado deixa de ser idiota, isso é so uma brincadeira, aff sempre tem uns babacas querendo aparecer desse jeito…

    Enfim, criatividade do carai vei, parabens ai ja eu num tenho um pingo d criatividade, acho q vou ser piao ate a morte.

    huashuashuas

  41. joel says:

    voces poderiam me ajudar pois nesse apos o codigo a um texto falando seus fafaroes e dai por diante ! quais as classes que poderiam complementar isto ?obrigado

  42. Cara, muito legal a sua paródia!! Fantástico!!

    Ah…
    Idiota programadorEngajado = new Idiota();
    programadorEngajado.levaSacoNaCabeca();

  43. Pingback: Aprenda a criar o BOPE na linguagem Java | Blog e Portfolio do yogodoshi

  44. Pingback: Aprendendo Java com BOPE | Neiva Moreno

  45. Pingback: Aprendendo Java com BOPE | Bruno Neiva Moreno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *