08 Feb

Ebooster – Transformando o PenDrive em Memória RAM

Nome: Ebooster
Estilo: Utilitários
Tamanho: 01 Mb
Formato: rar/exe
Download: easy-share.com

EBooster é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

Sem custo de atualização de hardware
eBooster oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.

Extremamente fácil
Tudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), selecioná-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.

Para Instalar
1- Instale o programa
2- Reinicie a máquina

Para crackear
Copie EBstrSvc para C:/Arquivos de Programa/ Ebooster e clique SIM para substituir…
Se der erro feche o programa totalmente e repita o processo.

Para Usar o Programa
Selecione o quanto quer jogar de espaço para a memória Ram
Clique em Add e Selecionar a Pen Drive ou outro aplicativo (Memória Flash ou HD).

Não substitui um pente de memória mas, melhora a performance consideravelmente!


109 thoughts on “Ebooster – Transformando o PenDrive em Memória RAM

  1. devia existir agora pente de memoria ram portable com conexao usb 3.0, seria o máximo.

  2. Olha Helio, se você transformar seu Pen drive em memória RAM, ele vai ficar inutilizável para usar como Pen drive de novo, Isaac, acho que isso responde sua pergunta também.
    Lucas, isso melhora sim o desempenho de jogos em 3D e velocidade de jogos, pois seria como se você estivesse usando um pente de memória USB, como disse nosso amigo William, que queria memórias USB, isso é um tipo de memória RAM USB, só é necessário a instalação.

  3. Renato, vc está equivocado, o uso de pen driver como memória ram não irá inutilizar o mesmo como pen driver, basta desfazer o processo que fez pra torna-lo como memória ram.

    Eu utilizei ele aqui com o ReadyBoost que já vem com o próprio Win 7 e faz a mesma coisa que o Ebooster, depois desativei e o pen driver estava funcionando como pen driver sem nenhum problema.

  4. oh eu queria saber c tb posso usa parte do meu HD pra memoria RAM
    porque nao tenho pen drive disponível no momento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>